A organização e a gestão de documentos têm como objetivo assegurar a rastreabilidade e o gerenciamento da informação, proporcionando vários benefícios aos Clientes que necessitam dos serviços da KATALOG ARQUIVOS EMPRESAIS, tais como:

  • Agilidade nas consultas por meio de ferramentas adequadas;
  • Padronização dos métodos de arquivamento;
  • Otimização de espaço;
  • Descarte de documentos expirados ou desnecessários;
  • Redução do custo de manutenção;
  • Integridade do acervo;
  • Redução da perda dos documentos fiscais e trabalhistas.

A KATALOG ARQUIVOS EMPRESARIAIS dispõe de profissionais altamente habilitados para desenvolver juntamente com o Cliente rotinas que permitam o efetivo controle de toda informação da corporação, desde a produção até a destinação final da informação, ou seja, sua eliminação, que é definida após análise e aplicação da Tabela de Temporalidade de Documentos (TTD). Desta forma a organização é feita somente dos documentos necessários e por tempo legalmente determinado, com vistas à racionalização, a eficiência administrativa, a padronização e a recuperação da informação de modo ágil e seguro.